O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região e validado a partir da confirmação de pagamento do pedido, o que poderá levar até 3 dias úteis. Cada móvel tem um tempo para fabricação diferente, que é disponibilizado na descrição do próprio produto e na página de confirmação do pedido. Para compras com prazos de fabricação/manuseio diferentes, será considerado no cálculo o maior prazo.
Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato para receber orientações complementares.
O valor do frete poderá ser visualizado no momento da realização do pedido. Basta incluir o CEP no carrinho ou na página do produto para calcular valores e prazos. O cálculo do frete considera o tamanho e peso da peça adquirida e o endereço de entrega. Para os móveis, o cálculo é feito com base nas medidas, enquanto para as mercadorias pequenas é calculado de acordo com o peso.
A PAVÖ trabalha com os Correios e transportadoras que fazem entregas em todo o país.
As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado. As transportadoras não entram em contato para agendar as entregas, e não temos acesso ao itinerário e horários aplicados.
Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a transportadora avisará à PAVÖ - que entrará em contato com o cliente. Caso o contato não seja possível (número de telefone inexistente ou falta de resposta ao e-mail) a mercadoria retornará para a PAVÖ - que continuará tentando o contato, com finalidade de esclarecer os dados de entrega, bem como possíveis valores para uma nova expedição.
A PAVÖ não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais especializados, portanto as montagens necessárias podem ser realizadas pelo cliente.
Sempre que encomendar um móvel, caso não seja possível recebê-lo pessoalmente, oriente as pessoas incumbidas desta tarefa a observarem as condições em que o volume chega no endereço.
O cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores colocando no verso do conhecimento do frete por escrito o motivo da recusa e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou telefone 21 96666-2249) para que seja providenciada a substituição.
Caso a diferença seja percebida após a entrega, o cliente - no prazo legal máximo de 90 dias - deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou telefone 21 96666-2249), solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PAVÖ se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Se o produto estiver visivelmente danificado, é preciso recusar o recebimento no momento da entrega e notificar a transportadora via ressalva no verso do conhecimento do frete.
Se possível, tire uma foto do volume danificado e mande para nós, ou oriente a pessoa que estiver recebendo a mercadoria a fazê-lo. Assim a transportadora devolve imediatamente o produto à fábrica para os devidos reparos, não sendo necessário que um volume (muitas vezes grande) fique em sua casa sem poder ser utilizado até que a transportadora volte ao endereço para nova coleta. Isso evita transtornos para você e custos adicionais para todos. Caso você identifique as avarias somente depois da realização da entrega, será necessário nos acionar, para acionarmos a transportadora, para que seja realizada inclusão da coleta na programação, o que pode levar alguns dias.
Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de se desfazer da embalagem. Caso precise devolvê-lo à fábrica, será necessário embalar e encaixotar para que a transportadora aceite realizar a coleta.
Procure também, conhecer as condições do ambiente em que será entregue o volume antes de fechar o pedido. Aconselhamos que você tire as medidas do local por onde pretende deslocar o produto até sua casa e certifique-se de que haverá alguém para recebê-lo. Trabalhamos com peças grandes, que necessitam grandes embalagens, e que podem não caber nos elevadores de alguns prédios, ou precisar de cuidados especiais, ou exigir mais de uma pessoa para realizar o transporte, caso seja necessário subir escadas. Nesses casos, fica a cargo do comprador providenciar o apoio necessário para que o funcionário da transportadora realize a entrega, já que não está no escopo desse serviço o deslocamento do produto por escadas.