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Casos de Troca e Devolução e suas particularidades

• Para objetos de decoração, nós aceitamos solicitação de troca ou devolução feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto atendendo às seguintes situações:

1) Troca ou Devolução por Defeito: Neste caso, tanto o custo do frete de devolução do produto com defeito, quanto o custo do frete para envio de produto substituto (caso se aplique) fica à cargo da PAVÖ.

2) Troca por Desistência: Caso a troca ou devolução não seja por defeito no produto, o custo do frete de devolução fica por conta da PAVÖ e o custo do frete de envio de novo produto (se este for o caso) fica por conta do cliente. Caso o cliente deseje apenas devolver o produto e receber o reembolso, o mesmo será realizado segundo nossas práticas listadas abaixo.

• Para móveis, que são objetos sempre feitos sob encomenda, não aceitamos devoluções por motivo de desistência, mas ficaremos felizes em trocar o produto por outro que atenda suas expectativas. Neste caso, o mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos para a solicitação de troca após o recebimento do produto adquirido se aplica. O custo do frete de devolução fica por conta da PAVÖ e o custo do frete de envio de novo produto fica por conta do cliente.

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada da que está sendo recebida

O cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores colocando no verso do conhecimento do frete por escrito o motivo da recusa e informar via Canal de Atendimento ao Cliente para que seja providenciada a substituição. Caso a diferença seja percebida após a entrega, o cliente - no prazo legal máximo de 90 dias - deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente, solicitando a substituição.

Como nos comunicar

Para todos os casos acima, será necessário que você nos faça sua solicitação de troca ou devolução através de um dos nossos canais de atendimento: 21 96666-2249 (celular/Whatsapp) ou pelo email [email protected] com o repasse dos seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone, CPF, número da nota fiscal e nome completo do produto. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.

Como o produto deve estar

Para troca ou devolução, os produtos devem estar em sua embalagem original, da forma como foram recebidos, acompanhados de uma cópia da nota fiscal (DANFE).

ATENÇÃO
Em se tratando de produto frágil, como louças e itens em porcelana, por exemplo, é muito importante que se tenha especial cuidado na hora de embalar para realizar a troca ou devolução, pois estas só poderão ocorrer se o produto chegar ao endereço do remetente em perfeitas condições.

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem original, manuais (caso aplicável) e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação (sem direito a substituição). A PAVÖ não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PAVÖ se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Valores e como são acertados

Caso o valor do produto desejado seja superior ao valor da troca, será possível completar o pagamento da diferença.

Caso o valor do produto desejado seja inferior ao valor da troca, você receberá o estorno da diferença, que será feito através da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão de crédito, você receberá o estorno em sua fatura de acordo com os prazos da própria operadora de cartões. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os seus dados bancários para depósito do valor.

Em caso de devolução, o estorno do valor pago será feito na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão de crédito, o cliente receberá o estorno em sua fatura que deverá ser solicitado pela PAVÖ a operadora do pagamento. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os dados bancários do cliente para depósito do valor. O valor total do estorno corresponderá aos valores pagos por você no ato da compra dos produtos que está devolvendo incluindo os custos com o frete. Se você não estiver devolvendo o pedido em sua totalidade, a devolução dos custos de frete será proporcional aos produtos devolvidos.

Prazo de entrega da troca

O prazo de entrega da troca varia de acordo com o endereço do destinatário e a modalidade de frete que a PAVÖ dispõe no momento para envio do novo produto. Caso a troca seja por um novo produto feito sob encomenda (como é o caso dos móveis), o tempo de confecção deste deve ser acrescido ao prazo de envio/transporte solicitado pelos Correios ou Transportadora.